Oi!
nós estamos de volta ao estúdio. literalmente, dentro dele. e até agora, não poderia ser melhor! Segundo dia e nós estamos perto de terminar a primeira musica inteira, musicalmente falando… essa noite vai ser minha vez de colocar pra fora uma VOZ INSANA. eu estou super animada como um relógio. minhas alergias são ridículas agora e minhas cordas vocais estão sendo empurradas. está tudo bem, porque eu dei à elas um pouco de suco de melancia e couve mais cedo. eu poderia dizer que isso as fez sorrir. Bem, me veja falando sobre minhas cordas vocais como se elas fossem pessoas… é como quando os caras nomeiam seu órgão reprodutor.
bem, eu achei que deveria dizer à voces em que ponto nós estamos das músicas, com a vida em geral, e tambem dizer o quanto o filme “Paul” é incrível. (é impresisonante). (kristen wiig é muito engraçada). nesse ritmo, que vão as músicas esperamos gravar 3 delas enquanto estamos aqui na Califórnia. o plano inicial era de gravarmos duas músicas, mas como nós estamos indo muito rápido, talvez nós tenhamos mais sorte que isso. eu acho que vamos avisá-los assim que terminarmos! estar aqui é muito inspirador. eu lembro de quando nós aparecemos pela primeira vez a dois anos atrás. em menos de uma hora em que estávamos com Rob nós ja estávamos trabalhando em “Careful”. esse lugar tem um tipo de energia para nós. e honestamente, isso tudo é um estúdio dentro de uma garagem. digo, é uma garagem legal!
eu acho que a única coisa que nós podemos dizer e que não vai lhes fazer ir à loucura é que estamos repensando a idéia de lançar essas músicas em formato de EP. por razões que, claro, serão explicadas. nós obviamente estamos passando por um inferno de coisas do passado, não importa há quantos meses… então provavelmente não será uma surpresa pra voces quando eu digo que escrevi um monte de coisas relacionadas a toda essa situação. a primeira, que voces ja ouviram (in the mourning) e algumas outras mais, das quais nunca seriam músicas do paramore, mas foi mais como meu jeito de desabafar e acabar com tudo. a segunda e terceira música que estamos gravando, tem praticamente o mesmo assunto. e na verdade, nós não queremos lançar uma coisa que soa como um álbum conceitual de um período difícil da vida da nossa banda. e realmente é hora de seguir em frente. com o que foi dito, nós queremos dar músicas novas a todos voces. honestamente nós queremos dar músicas novas à nós mesmos também. então, estamos trabalhando como que para lançar tudo, sabe? mas pelo que parece nós falamos um pouco cedo sobre essa coisa toda do EP. Desculpem :/ nós estavamos meio que animados. porém, voces ainda vão ouvir novas músicas! e nós achamos que voces realmente irão gostar delas.
ainda bem que a coisa toda faz sentido. senão, eu acho que poderia tentar explicar isso em a-eterna-incoerente-hayley, o que provavelmente sairia assim: m***** acontecem. se nós lançarmos outro produto sobre problemas da banda, isso vai continuar como que para sempre e sempre. depois de lançarmos essas poucas músicas que estamos gravando, nós não queremos não queremos falar sobre isso nunca mais. nem em entrevistas, nem em músicas nem em nada.
ufa. isso foi bom!
agora que nós passamos por esse negócio sério, eu só posso dizer que eu estou MUITO orgulhosa dos rapazes. taylor tem claramente um monte de idéias prontas para essa pequena série de músicas que estamos gravando. matando a bateria, escrevendo partes ótimas de guitarra; etc. jeremy tem esse tom insano no baixo que ele e riley (técnico de baixo para as estrelas, além das condições de fama) tem trabalhado bastante. trabalhar juntos tem sido legal, sabia? eu me sinto inspirada e motivada por todas as mudanças que passamos. e a amizade entre nós tres é como se tivéssemos sido espanados, novos de novo. eu estou orgulhosa das letras que tenho escrito – mesmo que não seja algo que eu queira insistir pra sempre. eu sinto como se fosse uma cama elástica, embora, seja lá qual for o lugar que iremos em seguida. que em sí é tão emocionante que chega a doer. o ano à nossa frente não poderia ser nada menso que incrível.
e, finalmente, eu acho que preciso me preparar. eu posso sentir que estamos a beira de um grande crescimento. pra mim, pessoalmentre, eu só sei que vou olhar pra trás daqui um ano e perceber tudo o que tenho aprendido. mas chega de falar sobre mim, voces tambem sentem isso?
acho que é hora de comer. eu posso ouvir os rapazes, estão muito animados com alguma coisa, deve ser comida.
amo voces pessoal, muito
hayley
ps. eu não corrigi isso então me desculpem se tiver milhões de erros (além da coisa de não ter letras maiúsculas)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário