domingo, 6 de novembro de 2011

Jenna fala sobre a saída dos "Farros" do Paramore e outras coisas!


Em seu tumblr, Jenna namorada de Josh (Ex Guitarrista do Paramore) respondeu algumas perguntas sobre a saída dos Farro da banda e sobre a relação entre Josh e Hayley e até mesmo sua música preferida da banda. 

Veja abaixo o que ela disse:

Pergunta: Você acha que o Josh lamenta ter dito as razões por ter deixado o Paramore? Por que o Zac não comentou nada ao falar sobre a saída? Pra mim, parece um pouco injusto que o Josh tenha que lidar com todo o ódio que surgiu e também o Zac.

Jenna: Bem, a declaração sobre a saída foi no nome do Josh e do Zac e acho que Zac não sinta a necessidade de acrescentar nada. Zac não é tão comunicativo como o Josh, de qualquer maneira. Não sei se Josh lamenta a declaração, é verdade, tudo, mas ele gostaria de ter escrito com menos emoção. Ele atraiu muita emoção na época.

Pergunta: Você acha que o Zac e o Josh serão amigos do Paramore de novo?

Jenna: Só o tempo dirá.

Pergunta: É óbvio que Monster, Renegade e possivelmente In The Mourning (novas músicas do Paramore) se referem ao Josh (e, talvez, ao Zac também). Eles escutaram as músicas e como se sentiram? Porque dói. :/

Jenna: Umm, sim, nós as escutamos. Não acho que machuque o Josh. Que tem sido objeto de músicas do Paramore, bem ou mal. hahahaha. Provavelmente seria mais um 'mal' a ele. 

Pergunta: Você leu a história postada pela Taylor Swift no dia do seu casamento? É uma grande e detalhada história sobre a Hayley admitir a Taylor que amava o Josh. Não quero dizer isso pra começar nenhum drama, mas gostaria de acreditar que é falso, não? Taylor ainda continua a dizer que viu um beijo entre Hayley e Josh... e por isso ela escreveu 'Speak Now'..

Jenna: Hahahaha. Isso é só uma merda*! Eu gostaria que a Taylor Swift tivesse escrito uma música sobre mim, mesmo que dissesse isso. Posso lhes afirmar que nada disso é verdade! Me sinto como estourar sua bolha. 

Pergunta: (Você pode responder como provado) Dói quando as pessoas te mandam imagens da Hayley com o Josh, o beijo (a foto de 2005/2006, na qual claramente se vê que eles eram adolescentes, e não sabiam nada)? Isso realmente me incomoda e me preocupa por você e Josh. Eu não quero vê-la triste por causa desses 'inimigos'.

Jenna: Vou seguir em frente e responder porque me pediram para falar a respeito. Quando Josh e eu começamos a sair, pessoas me enviaram comentários de ódio/imagens/etc o que realmente me incomodou. É que eu não estava acostumada a receber comentários negativos de completos estranhos. Eu estava um pouco indecisa sobre Josh e Hayley, devido a seu passado e todas as fotos dos 2. Depois de passar o tempo fui observando sua interação e o caminho e estava muito claro que não sentiam nada mais que amizade entre eles. Hayley estava muito apaixonada pelo Chad. Josh realmente apaixonado por mim. Os sentimentos de ambos tinham acabado muito antes de eu aparecer, por isso não entendo porque fui eu a responsável por 'separá-los'. Agora tudo esta longe, no passado, e as fotos não me preocupam mais. Estou felizmente casada e é uma total perda de tempo que me enviem essas coisas. Então não se preocupe por nós! Haha

Pergunta: Música favorita do Paramore?

Jenna: Me senti mal porque realmente amava 'All I Wanted' quando o Josh me mostrou Brand New Eyes e ele estava tipo 'Oh, bem, a verdade é que não fui eu quem escreveu' porque quem a escreveu foi o Taylor. Simplesmente me encanta a letra.