quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jon Howard em entrevista para uma Fã!

Jon Howard, que toca guitarra nas turnês do Paramore, concedeu uma entrevista à uma fã . Ele falou sobre o Paramore, turnês e até sobre o Brasil. Veja Abaixo :

Todos nós percebemos o amor que os fãs do Paramore tem por você, mesmo você não sendo um membro oficial da banda. Como é ter essa reposta positiva deles? 
É incrível! É definitivamente surpreendente. Eu sou grato por conseguir fazer o que eu faço. Sou grato pelas pessoas que se importam em ouvir minhas piadas idiotas no Twitter e dizer ‘oi’ para mim nos shows e até mesmo ouvir a minha música. Tem sido uma loucura para mim aprender sobre a família Paramore – vocês são tão dedicados e legais.
Como é estar em turnê com uma das bandas de rock mais populares de hoje em dia? Falando nisso, como foi que vocês se conheceram?
É uma loucura. É como viver em um universo alternativo. Minha vida em casa é realmente normal e depois vamos para a estrada e é como se fossemos levados para outro planeta. Um planeta realmente surpreendente. Conheço Taylor por bastante tempo. Nós nos conhecemos quando eu cheguei à cidade com a minha antiga banda, Dizmas, anos e anos atrás.

Quem você acha que é o mais engraçado na banda: Taylor, Jeremy ou Hayley? E quem é o menos organizado? 
Todos eles são hilários e sei que um é mais desorganizado que o outro. Eu amo todos eles. Estou realmente muito agradecido por eles. Eles são umas das melhores pessoas que eu já conheci e que realmente se preocupam com seus fãs.
Qual é a sua melhor lembrança do Brasil? Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa sobre o nosso país? Você poderia enviar uma pequena mensagem aos seus companheiros brasileiros?
     Bem, o Brasil foi tão legal. Rio de Janeiro foi muito bom – meu irmão e eu fomos ao Cristo Redentor e não há nada igual nesse mundo. Então, nós tocamos nos shows e eles foram incríveis. Mesmo lutando através da multidão nos aeroportos, foi excitante. Haha! Vocês brasileiros são pessoas apaixonantes, doces e  inteligentes. Acho que qualquer banda que tem vocês como fãs tem realmente, realmente, sorte. Obrigado por serem incríveis (imagine que eu disse isso em português).